quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Sua atitude ( Popmundo )


Sua atitude


Atitude é tudo! Bom, na verdade não tudo, mas faz muita diferença na forma como as pessoas interagem e se relacionam com você. 


Sua atitude ajuda a determinar quais os tipos de relacionamento que seu personagem tem maior chance de desenvolver. Isso acontece por meio de diferentes tipos de interações que ficam disponíveis quando as pessoas interagem com você. Por exemplo: se você é super amigável, é mais fácil para os seus amigos flertarem com você ou darem um abraço e mais difícil para eles puxarem briga com você. 


Uma atitude favorece pelo menos uma das três áreas de relacionamento (amizade, amor e ódio) e reduz pelo menos uma outra. A maior parte das atitudes afeta as três áreas de alguma maneira. De forma geral, quanto mais uma atitude favorece uma área, mais diminui o efeito de outra. Há algumas exceções, claro, e a mais óbvia é a atitude "xenofóbica", que torna muito difícil para qualquer pessoa desenvolver qualquer tipo de relacionamento com você. 


NOTA: Estar pudico não garante que você não fará sexo com ninguém, mas tornará isso MUITO mais difícil. Seu personagem só consentirá atividades sexuais com outro personagem quando houver um relacionamento romântico entre os dois. Não existe estupro no jogo. Entretanto é preciso compreender que, às vezes, dependendo de como você joga, o seu personagem pode fazer coisas que você não necessariamente aprova. Só porque VOCÊ não acha o Sidney Magal atraente, não significa que o seu personagem irá resistir aos encantos dele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário