sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Atributos do Personagem


Atributos do Personagem

Os atributos pessoais determinam as características físicas e a personalidade. Conforme você vai jogando, vai conquistando pontos de experiência que podem ser usados para melhorar seus atributos. O jogo é feito para que seja bem difícil, se não impossível, ter atributos perfeitos antes que seu personagem fique velho e morra.

Todos os atributos são igualmente importantes para o seu personagem. É você quem decide em quais aspectos do jogo você quer se focar e quais ferramentas vai usar para fazer sua estrada até o topo.

Estes são os cinco atributos básicos do personagem:


Charme: Este atributo é bom para aqueles que gostam de se entrosar e fazer amizades com outros personagens. Também ajuda nas suas performances no palco.

Visual: Sua boa aparência, ou a falta dela, determina quão bem você será recebido pelos seus fãs, pelas críticas e pelos amantes. Triste, porém é a mais pura verdade no mundo real. Igualmente triste e verdadeiro por aqui.

Inteligência: Sua inteligência ajuda você a estudar, aprender novas coisas e lidar com o desconhecido.

Vocal: Sua voz é o atributo que determina quão bom cantor você é.

Talento Musical: Este atributo é a base para todos os esforços criativos do jogo. Sem isso você jamais conseguirá ser um compositor de talento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário