sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Busão de Turnê



Busões de Turnê

O principal motivo para ter um busão de turnê é transportar todo o equipamento de palco que seu artista pode comprar numa loja de equipamentos.

Embora não seja obrigatório ter um ônibus de turnê e toneladas de equipamentos de palco, isso é bom para melhorar a nota do seus shows. Todos os itens comprados na loja de equipamentos de palco são pagos pelo artista e colocados direto no seu busão de turnê, o que significa que você e o veículo devem estar na mesma cidade da loja.

A parte mais complicada disto tudo é fazer com que o ônibus chegue a tempo para todos os seus shows. Procure não deixar sua agenda muito apertada. Além disso, lembre-se de sempre ter no seu busão uns kits de reparos caso o veículo precise ser consertado no meio do caminho, especialmente se ele não estiver em boas condições. Se você não tiver um kit de reparos, seu veículo terá que ser rebocado para seu destino, o que pode atrasar bastante a viagem.

Quando você quiser trocar seu veículo, é só ir até uma concessionária. Lá você poderá escolher um novo veículo e será reembolsado pelo seu antigo, dependendo da qualidade, estado e tipo. O tipo de veículo da sua escolha pode ser essencial, então garanta que o ônibus que escolher atende às necessidades do seu artista.






Movendo o Busão de Turnê

Você marca as viagens do ônibus diretamente na página do artista. Como um membro da banda, você pode decidir se vai junto com o ônibus nas viagens ou se quer viajar sozinho usando outros meios. Se você for VIP, o busão pode também se mover automaticamente. Leia mais sobre a movimentação automática dos ônibus e sobre viajar com o busão na seção Preferências do Artista aqui na ajuda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário