quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Sophia Alexander >>> Visitando Titia Ciara ! =(




O my GOOOD tive que visitar minha tiiiiia Ciara Bents nossa ela é a pior de tooodas
Todas as vezes q vou na casa delaaa...por * Obrigação * ela me pede dinheiro
Por ano acho q são 500 doláres...E quando eu chegoo lá cadê os biscoiitos?? .. Simplesmente ela esconde ..agora sabe aonde!!!....Sinceramente já devia ter jogado ela da pooonte !
Tipo sempre elá ta colocando defeito em tudo nas minhas roupas...Compreii um vestido carérrimo de Seda
ai ela disse : - Meninaaaa! q vestido mais horrivel!!! parece uma %#@!
É ela disse isso...buaaaaaaa !
Nem conseguir ir mais a festa...Por causa delaaaaa!!! *-*
Olha o Vestidooo
Lindo néh??? Na próxima vez taco fogo na casa dela...A se tacooo ! Bye,,,Bye Babys!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário