segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Diário Peter Duncan

Anna Cargill fez cócegas nos meus pés! Pedi a Anna Cargill para parar, mas todos sabem que eu adoro quando fazem isto comigo.
Anna Cargill me beijou hoje.
Pombas, aprender Religião é mais difícil do que eu pensava... Preciso de mais aulas para entender como essa joça funciona.
Tive uma boa noite de festa!
Um pivete tentou me roubar em ♥ True Love ♥ , mas dei um jeito de escapar. A criminalidade nas ruas está fora de controle!
Anna Cargill fez cócegas nos meus pés! Pedi a Anna Cargill para parar, mas todos sabem que eu adoro quando fazem isto comigo.


* Comentários


Nossa essa Anna me lembra minha antiga paixão!!
Ai..ai q triste...mais a vida continuaaa!
Vejam a foto da Anna Cargill
Ela é linda!
Uma doce de menina ...Por quem me apaixoneiii! ♥
Já a minha ex pensa q não amadureci..Oq ela pensa que eu sou??!
Pra mim quero q ela #FuckYou!!
Boa Noite gentee!



Nenhum comentário:

Postar um comentário