segunda-feira, 7 de maio de 2012

Minha História : Anna Marie Hudson


Tudo começou no dia 19 de dezembro de 2010 em Los Angeles.Minha primeira impressão sobre o incrível " "mundinho azul " foi de curiosidade. No comecinho tinha um balão falando " sua mãe precisa falar com você "
E eu pensei : Uau tenho uma mãe no jogo!! o/, e ainda deixou eu ficar em seu humilde segundo andar como moradia.Pois eu morava com meu pai Marcus pois meu pais tinha se divorciado e como era menor de idade onde  minha guarda era compartilhada. Olha só o meu quarto que minha querida mãe Edith Marie preparou 
para minha chegada :                                                        

Quarto da Anna aos 16 anos.

Tudo era novo , logo que cheguei  decidi que queria montar uma banda e seguir essa carreira, no começo foi muito difícil pois nao tinha experiencia  no ramo,e fui falar com a minha mae Edith,onde ela me aconselhou a procurar uma faculdade e me inscrever em curso. Então me dirigi a Pop Universidade pois ouvia falar muito dela, onde teria cursos de bom proveito e com professores excelentes.



 Me inscrevi no curso de " Técnicas de Canto " e fui para o meu primeiro dia de aula,que foi sensacional porque não sabia como minha voz era incrível, a turma também era super legal, com outros alunos mais talentosos.
 Formei vários amigos como minhas queridas Karlie Mcgowan e Sophia Alexander, mais no segundo dia de aula fiquei sabendo através de minhas amigas que um novo aluno tinha chegado,ele se chamava Peter Duncan, nossa ele era um gatinho mais qual era a probabilidade de ele gostar de mim?

 Passados os dias, como era fácil fazer amizade com as pessoas,acabei virando a melhor amiga dele apesar de ele também ter os amigos dele no basquete,mais eu adorava ir nos jogos com a Sophia para assistir ele jogar, e claro foi um máximo!!!
  Quando foi no Ano novo do ano de 47 no popmundo estávamos vendo os fogos de artificio no céu e ele começou a puxar assuntos,onde disse que os melhores momentos de universidade tinha passado junto ao meu lado e que eu era a pessoa mais encantadora que ele tinha conhecido,claro fiquei mega rosada, e aquilo para mim foi maravilhoso,pois no fundo ele sentia o mesmo por mim..Então eu disse que não era só amizade que eu sentia por ele..e sim algo mais forte, intenso e verdadeiro e falei que eu o amava
- Eu Te Amo Peter! Você sente o mesmo? - Leticia ( Vida Real ) Combinado.
- Sim Anna, deste a primeira vez que te vi, senti que apartir dali minha vida mudaria pois eu tinha conhecido a mulher da minha vida,porque não ama-lá?.... - Fellipe ( Vida Real ) Combinado.
E nos se beijamos .... *o* .Foi o primeiro ano novo com meu amorzinho ♥-♥


  Os dias se passavam e eu queria muito que minha banda fosse um grupo então convidei Sophia e Karlie para participar da banda,elas claro ficaram mega felizes pelo convite...Pois eu acreditava que seria melhor com pessoas que eu confiasse e que sempre estiveram do meu lado...Sei que muitos falavam que era tudo fake,mais não ..ajudamos sempre umas as outras e até hoje estamos aqui fortes ....

Com um tempo eu ia aprimorando minhas habilidades,acabei viajando por Chicago e Seattle em busca de melhores universidades mais voltava logo,pois eu queria aproveitar o máximo com meu amor Peter e minhas amigas, tivemos nossa primeira turnê no começo de 2011 ...Foi muito bom, apesar de nenhuma de nós ter a experiência naquilo,era novo ..um mundo novo.

Os anos se passaram e tive que passar pelo momento mais difícil da minha vida, ter que deixar Peter viajar para Seattle, pois ele queria também aprimorar suas habilidades e assim ter sua própria banda...Eu chorei de verdade porque era ruim ficar longe do meu amorzinho, e ele sentia muito,mais também sabia que teria que deixa-ló ir porque ele também tinha uma vida .



Então continuei minha jornada, anos se passaram e minha banda também crescia mais...e uma nova integrante entrou na banda .... Rose Sparke ..e olha uma menina muito inteligente,talentosa e amiga!
Em abril de 2012, passado 4 popmundianos meu amor avisou que iria voltar para Los Angeles,fiquei muito feliz, a gente se comunicava sempre,através de cartas matavamos a saudade um do outro e então fui ao encontro dele no aeroporto .
Foi a maior felicidade encontra-lo de novo,era incrivel como juntos acreditamos que existe magia e o tempo não conseguiu apagar o que tinhamos de mais verdadeiro.. O amor!












Add caption
Te amo....amorzinho



Essa é a minha história de amor,amizade,carreira e musical,sou feliz por todas as pessoas que passaram pela minha vida....Beijos
ANNA MARIE HUDSON

Nenhum comentário:

Postar um comentário